quarta-feira, outubro 13

18. - 12.10.2010 -

mais um ano. mas este, muito especial. e obrigada a vocês por isso. mais uma vez e como sempre, souberam ser os melhores amigos do mundo. obrigado pelo jantar, pela companhia, pelas conversas, pelas saudades que foram embora durante um bocadinho, por tudo (pelas prendas (a)). eu queria ter discursado, como deu para reparar, mas perdi vontade quando alguém não se calava, néé. tentei depois falar com cada um, mas sem muito sucesso, admito. então, sem tanto valor eu sei, vou tentar fazê-lo agora. um por um, como merecem.

ana. falar de ti, vai ser sempre complicado. vai sempre haver tanta coisa para dizer, tantos momentos para lembrar, que eu não me atrevo a começar. obrigado só, por nunca nunca me abandonares, e por teres lá estado. as saudades, eram muitas, sim. amo-te.
joana. só te tenho a dizer que este ano o meu estojo ainda está cheio, e eu nããão quero :( , vem pró pé de mim.
ana filipa. obrigado meu amooor. foste uma surpresa muito grande e especial este ano. e depois de tanta coisa, só espero que agora, nunca mais acabe. obrigadoo. gosto muito de tii.
jéssica e bruna. sabem que há coisas que não se esquecem, e eu nunca me esqueci de nada. e por mais que o tempo nos afaste, eu vou-me sempre lembrar de vocês. obrigada.
rita. por mais que as nossas discussões fossem diárias, eu tenho saudades disso. e tu ontem, sentiste-o. obrigado, por ontem e por tudo. ly.
carina, joana, inês e ana catarina. minhas companheiras de todos os dias, obrigada. eu já não passo sem vocês, néé. (sha e maria, sem vocês também nãão)
cláudia. mas é preciso dizer mais alguma coisa? por mais que as coisas não sejam como queremos, nada nos separa, nem nós próprias. tu sabes que vou estar sempre ao teu lado, e eu não vou deixar que saias do meu. obrigado por tudo, amo-te. do fundo do coração.
antónio. melhor amigo. "a ti, não sei mesmo que te dizer. não consigo dizer nada." "não preciso que digas nada. dá-me só um abraço". chegou, e chega para sempre. amo-te, tudo.
márcia. desculpa, por não ter nem palavras, nem gestos para conseguir agradecer tudo o que fazes por mim. desculpa, por ser tão mimada e ingrata. desculpa. eu amo-te, e não é de hoje, é de há muito tempo.
família. eu só queria que as coisas fossem de outra maneira. mas mesmo assim, obrigado por nunca se esquecerem de mim. (mãe, obrigada.)
filipe. palavras? não são nada. não existe nenhuma que possa descrever a gratidão e o amor que sinto por ti. amo-te, e és o melhor namorado do mundo. juro.


1 comentário:

  1. Oh meu amor , sim, este ano foi uma surpresa, muito boa sim . Foi tudo novo , conheci-te. Sim porque antes não conhecia , sabia apenas que eras a ana catarina e tinhas sido a minha companheira de viagem :$ . mas depois deste verão, destes dias, espero também que nunca mais acabe , porque gosto muito de ti , juro , gosto mesmo (L)

    ResponderEliminar